Coleção pessoal de thaaiss

221 - 240 do total de 388 pensamentos na coleção de thaaiss

Se você não sabe lidar com o meu pior, com certeza não merece o meu melhor.

Meus amigos são semi-irmãos; meus amores são sempre eternos e meus dramas, mexicanos...

Sou composta por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos.

Os sonhos não determinam o lugar em que você vai estar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar em que está.

E, de qualquer forma, às cegas, às tontas, tenho feito o que acredito, do jeito talvez torto que sei fazer.

Eu gosto do estranho, do incomum. Gosto daquilo que confunde, que permite diferentes interpretações, que fica nas entrelinhas.

Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos. Simplesmente quando eu acordo decido que quero ser feliz, mas alguns ainda cismam em querer borrar minhas cores. Muito menos tenho culpa se o meu sorriso é verdadeiro, espontâneo e acontece por motivos bobos, mas especiais pra mim.

Não tenho culpa se meus passos nem sempre são firmes. Eu não sou perfeita. Eu tropeço e caio de vez em quando, na verdade, caio bastante e isso não me machuca. Tenho certeza que a cada tombo eu consigo levantar mais forte.

Meus olhos têm tido um brilho bem mudado ultimamente. Eles brilham diferente e intensamente à cada dia e começo a me preocupar. Tenho medo da velocidade dessas alterações.

Na minha melhor concepção de 'mundo completo', não consigo entender a existência de algumas pessoas, apesar disso não me preocupar tanto. O que eu menos consigo entender é o porquê de certas atitudes. Ok. O mundo não é dos mais justos mesmo.

Ainda sim, tenho bastante lápis de cor e várias pessoas com bastante deles também. Pra quem quiser pintar um pouco mais de alegria na vida, até empresto os meus. Empresto. Só, por favor, não tentem borrar os meus dias. Eles estão ótimos pintados da cor que estão.

Eu sou mansa mas minha função de viver é feroz.

O que passou, calou. O que virá, dirá!!

Promessas de verão, nos beijos de um beija-flor!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.

Hoje eu sei realmente o que faz a minha mente.
Mas eu tenho um santo forte, é incrível a minha sorte!

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz.

Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não menospreze o dever que a consciência lhe impõe, valorize a vida!

Buscando um novo rumo que faça sentido neste mundo louco.

Se viver requer coragem então
Viva pra ser feliz, não viva em vão.

Você perdeu a moral e quem perdeu, perdeu!

Me dê motivos pra sonhar ou deixe-me só...

Como é bom ter por que se orgulhar!