Coleção pessoal de suzanesn

21 - 40 do total de 34 pensamentos na coleção de suzanesn

Seguindo receitas você conseguirá ter um bom relacionamento? "nossa, nossos signos combinam" "amor, você adora sertanejo e eu também" ... Sério, nada disso vai funcionar se não houver equilíbrio. Para mim tanto faz se os dois são iguais ou diferentes, se “combinam” ou não, se o zodíaco diz que signos do mesmo elemento funcionam bem juntos… Tudo isso não passa, no fundo, de um grande blá blá blá que tenta transformar o amor em uma receita de bolo.
O que eu acredito piamente é que um relacionamento dá certo, mesmo, quando existe o tal do equilíbrio. Pouco importa quais os mecanismos utilizados para isso. Não interessa se ele é pagodeiro e ela gosta de sertanejo. Se os dois encontrarem um bom meio termo para conviver com isso, ótimo. Respeitando sempre, cada um o espaço do outro.

É incrível, nós reclamamos tanto da vida. Reclamamos por não ter alguém ao nosso lado que seja incrível, que nos ame, que se apaixone por nós de maneira indescritível, reclamamos por não sermos "amados". Porém quando paro para pensar, sou rodeada de gente cheia de planos, de boas intenções e eu? simplesmente as ignoro. Mas vem a vida e prega uma peça que me fez deitar na cama e pensar, pensar e pensar.
Pessoas guardam seus sentimentos dentro de si e os escondem como forma de se privar de um "fora" ou sofrimento por um "amor" não correspondido. Pois bem, depois de um tempo você vai percebendo cada detalhe, cada cuidado que a pessoa tem com você e percebe que isso vai além de uma linda e infalível amizade. Me surpreendo quando passo a decifrar detalhes ou sinais que essas pessoas deixam como forma de dizer "estou aqui do seu lado, precisando é só chamar que estarei aí, te amo" e eu simplesmente ignoro. Fiquei horas durante a madrugada imaginando o que se passa na cabeça dessas pessoas, desses rapazes que ainda nos dias de hoje, sentem e sentem muito. A partir do momento que alguém se oferece a ficar horas pendurado no telefone conversando com você para você não sentir-se sozinha, é um sinal que ele te cuida e quer te ver bem (nem sempre, mas a maioria). E isso cativa, conquista mesmo que aos poucos. É delicioso saber que em meio a tanta "paixão" superficial, existem pessoas que sentem verdadeiramente mas o pior é que, quanto mais eles demonstram, mas me conquistam como amigos.

Cansei de ser apenas um porto seguro, cansei de ser opção apenas quando há necessidade. Nunca precisei disso, sempre fui suficiente. Então, cansei.
Quero ser mais. Quero mais carinho, mais atenção, mais dedicação, preciso de mais abraços mais sorrisos e principalmente mais VOCÊ!

Tenho orgulho de mim, tenho enorme orgulho de pensar antes de agir e não tenho vergonha de assumir meus erros e de principalmente pagar minhas consequências. A vida foi feita para ser vivida e eu vivo. Erro, aprendo, pago, volto a errar e assim vou me tornando essa criatura cheia de defeitos mas com bagagens que vão me acompanhar para o resto da vida, bagagens essas que me tornam alguém diferente, melhor ou pior não sei, mas o diferencial é o que importa. Essa sou eu, menina mulher que por muito errar em busca de acertar hoje vive sem limitações.

Não quero parecer infantil, mas eu sinto falta do início. Sinto falta daquele joguinho de conquista, sinto falta da tua falta de vergonha no quesito paquerar. Sinto falta de quando éramos apenas desconhecidos sem intenção de amar, sinto falta de quando nos conhecemos, sinto falta do que nos motivava no começo. Mas principalmente sinto falta de nós "eu & você".

Às vezes sou dia... às vezes sou nada, Às vezes sou noite, às vezes sou falha, às vezes sou tão pequena...às vezes sou grande, às vezes madura...às vezes suficientemente imatura... Às vezes sou faísca, às vezes sou fogo, às vezes sou menina...às vezes sou uma mulher... O que importa é que eu vivo e bem!

Porque na maioria das vezes temos o intuito de correr atrás daquilo que não nos dá valor e não nos acrescenta nada?
E quem realmente o faria, não damos a mínima? Percebo, que não dando a mínima a quem me dá valor estou cometendo o mesmo erro de quem me desprezou!

Só agora me dei conta que eu sou suficiente e estou à procura do meu ''eu'', porque cada vez que eu tentava agradar as pessoas,sem êxitos é claro,eu me perdia dentro de mim!

Tento todos os dias colocar na minha cabeça,que quanto mais eu sofro por quem não vale a pena, minha auto-estima abaixa e eu me dou menos valor, e quanto mais eu busco prioridade de quem não sabe me dar, eu diminuo.

Quem te usa sem importar-se com teus sentimentos, além de ser um moleque,não sabe o peso da ira de uma mulher.

Para esquecer alguém,na maioria das vezes buscamos outro alguém, o que penso sobre isso é que somos tão ignorantes aponto de não nos darmos o nosso valor necessário. Para que buscar outra pessoa se somos suficientes?

Às vezes pensamos que somos fortes o bastante até que chega diante de nós uma oportunidade para mostrar isso e nos amedrontamos.

Tô começando a pensar que a maioria das pessoas, vivem para as outras e não para si mesmo, se gostássemos apenas de viver para nós o mundo estaria mais limpo,mas saudável e mais amável!

Pensamos às vezes que as pessoas são egoístas,sim há dessas,mas a maioria faz de tudo para agradar a todos,pensando somente nos benefícios de agradar aquela pessoa,não sabendo que agradando ou não as pessoas o melhor é se auto-agradar.