Coleção pessoal de Shallkytton

201 - 220 do total de 302 pensamentos na coleção de Shallkytton

Os retratos da criança nos conflitos do casal transformam em múltiplas idéias uma má convivência, ou até mesmo revoltas psicológicas sem endereço.

Se eu estiver triste, é motivo que arrancaram de dentro de mim a paz.

A poesia é o encanto da alma folheada em versos.

Os adultos pouco dão importância às conversas dos jovens, entendem que os jovens no amanhã estarão aptos a absorver os ciclos da vida.

Não há remédio mais saudável do que o diálogo com o adolescente na interação de suas forças vitais, alimentando este na direção da vida.

Haverá sempre na alma juvenil o desejo de transformar o mundo quando observam nos homens as inaptidões de não terem mudado.

O papel principal do jovem é adquirir nos laços familiares os valores éticos, fortalecendo o destino com traços dum homem próspero. Se não houver intuições dos pais nesta concórdia, geram conflitos e adversidades.

Muitos jovens não conhecem que a web é a jaula impetuosa na sua formação quando desrespeitados as fronteiras. E, este se torna vicioso, insuportável e dominado, E a navegação poderá ancorar num oceano antecedendo o seu futuro na imaturidade.

Em tudo há um tempo, e o jovem deve esperar o amanhã, de outro modo, não haverá o futuro a que tanto aspira.

A navegação do jovem revoltado, utilizando-se da internet todo o seu tempo, é a cólera mais aguda de seus pais.

Sejamos amigo do jovem, não espere que ele os trate como amigo, afinal, você é um adulto, e as suas experiências computam-se como as trilhas de exemplos.

Os melhores exemplos da boa convivência familiar deveriam nascer dos próprios pais que atrelam aos filhos os maus procedimentos.

A mesma hora da chegada na escola será o mesmo quadro de responsabilidade adequado que imprime o jovem em casa. Caso contrário, a culpabilidade é familiar.

O importante da vida é se orientar nos caminhos que o cercam

Faça do seu filho como uma boa administração de empresa, havendo lucros, é sinal de boa aprendizagem na vida do genitor.

O descanso da mente e o sono, é o cadeado inviolável dos sentimentos da alma.

Os desígnios vinculados nas idéias dos jovens são os mesmos atribuídos aos adultos quando interpretados à base da ignorância.

Abrindo os lábios num sorriso, tranqüiliza o espírito e até o ambiente.

O bêbado esquece que a vida não tem regras por isso nada assume.

Na juventude a maioria dos jovens se insubordina no contraditório de que os adultos não possuem outras formas de ajuizar entendimentos.