Coleção pessoal de Raimundo1973

161 - 180 do total de 973 pensamentos na coleção de Raimundo1973

⁠Trabalhar as palavras edifica a alma acalanta o coração e consola as lágrimas.

⁠O tempo não te faz forte ele passa muito rápido, a vida não te escolhe forte todos tem a vida, você apenas você tem a escolha de optar carregar a tua força.

⁠Reagir a ofensa no exato momento pode almentar o confronto, quem observa a situação com cautela analisa os fatos e descobre não é conveniente o confronto é desnecessário.

⁠Haja o que houve não demostre fraqueza nem fala dos teus problemas com ninguém, se alguém vê a tua ferida vão tentar magoar não de oportunidades para o azar.

⁠O temporal passa, a dor passa, angústia aflição discórdia ficaram no passado, a tormenta assola machuca até ferir o orgulho da alma cansada, no final de tudo o forte vence.

⁠Andar na escuridão não causa tristeza afinal você é a luz.

⁠Onde ninguém for vá, quando todos falam escuta, quando todos for na mesma direção observa, nem tudo faz parte da tua opinião.

⁠Não fica preocupado simplesmente ame, desta forma você vai estabilizar o sentimento para não desejar alguma decência em troca.

⁠O coração pode acelerar quebrantado em alta velocidade em relevos a distância sem conciliação, porém os olhos serão abertos para não cair no precipício.

⁠O corpo pode fraquejar de cansaço dores desânimo fadiga, porém o fracasso não pode cruzar o caminho o esforço supera a dificuldade.

⁠A viagem não edifica o passageiro no conforto da poltrona, no entanto a paisagem do lugar alegra os olhos em flash registrado a beleza natural.

⁠A derrota de alguém não é para alegria nem motivos de zombar do caído, lembra que o mundo conhece a tua fraqueza amanhã pode ser a tua cara na lama.

⁠O mundo está vivendo sorrisos hipócritas em arrogância vulgar, onde até as lágrimas nadam mergulham em fingimento.

⁠A felicidade não vivem em guerra ser feliz é parte do bem-estar.

⁠Quando foi que você aprendeu
o que fazer quando não há o que fazer?

⁠O marinheiro levanta o olhar na imensidão do oceano alinha o trajeto de precisão assim o percurso não será um assombro.

⁠A teimosia constante pode levar a caminhos estranhos onde a dúvida cega a ignorância insana.

⁠Muito cuidado ao mergulhar onde você não conhece pode não ser fundo o bastante a ponto de molhar os pés.

⁠Sempre que precisar de alguma ação peça antes da porta fechar, ao abrir um tempo depois será outra paisagem a lição será passado.

⁠A quem briga com o tempo esmurrando a situação vivido em dilema, o destino em conflitos traça os passos eronhos do ser humano sem direção, brigar não vai resolver a situação do tempo nem reparar o desastre acontecido.