Coleção pessoal de MicheleNakashima

21 - 40 do total de 28 pensamentos na coleção de MicheleNakashima

"Que a poesia da vida não acabe entrelaçada pelos espinhos maliciosos da humanidade."

A Dualidade não compreendida muitas vezes é incapacidade da pessoa perceber que não somos semelhantes a ninguém.

"Ignorância nada mais é a falta de Compreensão, de que tudo na vida é regido unicamente por uma Mão. E essa Mão orienta intuitivamente nossas vidas dando o empurrão necessário para corrermos atrás de nossos Sonhos."

Penso, logo sinto, e não é o bastante.
Escrevo e ainda acho irrelevante.
Mas se eu tentasse empregar o verbo "agir",
seria o complemento perfeito
do meu pensar e sentir.

Somos Todos Capazes de Sonhar e Concretizar nossos Sonhos e, fatores externos não podem ser maiores que a nossa Vontade de realizar-los.

A serenidade do amor está na compreensão que o silêncio é uma forma de demonstração da afetividade existente entre essas almas afins... Silêncio é uma forma que os casais demonstram seu amor através do Olhar, da percepção, dos toques e gestos. E há quem não diga que não há mentiras encontradas na profundidade do Olhar. O olhar diz tudo, você pode falar as “não verdades”, agir incorretamente, mas o olhar nos entrega e transmite o real anseio de nós. Quem nunca percebeu, quando alguém disse que não nos amava, mas em seus olhos diziam contraditoriamente outro sentimento? Até a mais insensíveis das mulheres percebem o amor de seus homens lendo as entrelinhas desse sentido concebido. Um único olhar. Um único Toque. Um sorriso. Um movimento. Quantas vidas iremos vivenciar, quantos olhares serão compartilhados, quantos gestos e expressões iremos fazer ainda, quantos encontros e reeencontros teremos para a criação de um Único momento que ficará guardado na eternidade, preso no tempo?

Está na hora de ir para guerra! Peguem suas espadas e preparem suas mentes. Vejam essas estruturas e a base com qual foram solidificadas... Torres serão destruídas e nenhuma pedra ficará naquele monte, apenas o resquício ínfimo de uma guerra que fora travada em tempos remotos, onde a ignorância prevalecia sobre o cansado e pobre coração do Homem, que este, esquecera a essência de seus sonhos e na reminiscência fora deixada suas mais caras idealizações...

Entender que a vida terrena não é eterna e que tudo é questão de ciclos transitórios é o (quase) suficiente para se ter uma vida tranqüila mesmo diante aos obstáculos. Agora, compreender que mesmo que você não esteja aqui amanhã, o sol continuará nascendo e a vida encontrará novos meios para florir. A lei do progresso é imutável e é nas linhas do horizonte que perceberemos a perfeição de cada criação. Contemplaremos suas belezas, olharemos para vida com mais carinho e esperança de um futuro melhor.