Coleção pessoal de LoveLetters2

21 - 40 do total de 60 pensamentos na coleção de LoveLetters2

10 coisas que todo garoto deveria fazer:

1 - Dizer que a ama quando ela estiver ‘offline’ no MSN.

2 - Abraçá-la quando chegar perto. Sem ela pedir, ou as amigas dela mandarem. Surpreenda-a.

3 - Dizer que ela é a única pra você, e que o sorriso dela é o seu preferido. Mas só se for verdade.

4 - Beijá-la quando ela falar demais.

5 - Brincar com os cabelos dela, enquanto fala sobre o que fez durante seu dia.

6 - Sorrir quando ela conta uma piada, por mais sem graça que seja.

7 - Beijá-la na testa quando ela ameaçar te bater.

8 - Andar de mãos dadas com ela.

9 - Sussurrar qualquer coisa meiga no ouvido dela, enquanto brinca com seus dedos.

10 - E o principal: Não fazer nada disso se não tem o intuito de amá-la verdadeiramente.

Tem coração grande que não murchou apesar de tantas vezes machucado.

Vou embora querendo alguém que me diga pra ficar. Estou sempre de partida, malas feitas, portas trancadas, chave em punho. No fundo eu quero dizer "Me impede de ir. Fica parado na minha frente e fala que eu tenho lugar por aqui, que não preciso abandonar tudo cada vez que a solidão me derruba. Me ajuda a levar a vida menos a sério, porque é só vida, afinal." E acabo calada, porque não faz sentido dizer tudo isso sem ter pra quem.

Não sei porque sou do jeito que sou. Alguma coisa me faz odiar tudo.

Lembre do sorriso da pessoa que você mais ama.
E não minta, você sorriu não foi ?

Quando eu lhe dizia: "Eu me apaixono todo dia. E é sempre a pessoa errada." Você sorriu e disse: "Eu gosto de você também."

E se eu disser que já nem sinto nada, que meu coração já não bate mais forte quando te ver, o seu toque perdeu o encanto, não é capaz de me fazer mover nenhum músculo e as borboletas do meu estômago fugiram todas para bem longe.
Você perdeu o poder de abalar a minha vida e se transformou em um nada, o nada que eu guardo na memória mas todos os dias eu tento esquecer. Você agora não passa da lembrança velha, do que eu queria que tivéssemos sido, sabia que poderíamos ser. Mas o verbo ser te assustou tanto que você escolheu não querer.
Eu te olho nos olhos, sem me preocupar se estou bonita o suficiente para chamar a sua atenção, sem me preocupar onde você estava semana passada e se nesta semana o teu signo combina com o meu. Mantenho meu olhar firme em você, sem a mínima preocupação em saber quem foi a idiota que você beijou naquela festa descolada , ou a futura iludida que você finge namorar.
A minha onda de preocupação gira em torno de mim mesma, nunca me amei tanto como agora. Acordo feliz, ao som de Ana Carolina. E repito firme a parte que diz: ‘’ Se eu disser que já nem sinto nada, que a estrada sem você é mais segura…’’
Repito mais uma vez para dar sorte , só para começar mais um dia radiante, transbordando de alegria , afinal, nunca foi tão maravilhoso não sentir nada.

Paramos de procurar monstros embaixo da nossa cama quando percebemos que eles estão dentro de nós.

Todo mundo quer ir com você na limousine, mas o importante é ter alguém disposto a lhe acompanhar no ônibus quando a limousine quebrar.

Se eu matar alguém, ela é a pessoa que eu ligo para me ajudar a arrastar o corpo pela sala. Ela é minha pessoa.

That maybe all I need In darkness she is all I see

Amor é mais que alguns depoimentos no orkut. É mais que um subnick fofo no MSN. É mais que uma ligação por semana, presentes em datas especiais, ou uma aliança na mão direita. É mais que palavras, promessas e juras. Entenda, amor é mais do que se pode oferecer. É achar nunca é o suficiente, e querer fazer sempre mais por quem se ama.

Um suspiro ou um soluço e um gole de vodca que desce queimando pela garganta sensível, que embriaga o andar de um tolo apaixonado que implora por um eterno esquecimento ou uma boa dose de desapego misturado com desespero e angonia, daquelas que embebeda o coração, deixando apenas aquela dormencia nos lábios, levando ao esquecimento as despedidas, as palavras e o pensamento, deixando apenas o medo e a angustia, deixando apenas uma pessoa banal implorando por um pouco mais de vodca, que seja a melhor, por favor.

Quem nada me acrescenta, nenhuma falta me faz.

Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que eu faço, então já estou melhor do que eles.

E acabei percebendo que as pessoas pelas quais eu vivia, não eram as mesmas que viviam por mim.

Se algum dia eu casar vou ter que jogar uma vodka ao invés de um buquê para minhas amigas se interessarem

Um, dois, O Freddy vem te pegar,

Três, quatro, é melhor trancar a porta.

Cinco, Seis, Agarre seu crucifixo,

Sete, oito, fique acordado até tarde.

Nove, dez, não durma nunca mais

Quando estiver de cara a cara com a morte, quem deve viver contra quem viverá são duas coisa diferentes

Você acha que os vivos que terão uma decisão final sobre você, porque os mortos não têm nenhuma reivindicação sobre sua alma. Mas talvez você esteja errado.