Coleção pessoal de jhenne_hellen

21 - 40 do total de 33 pensamentos na coleção de jhenne_hellen

Ah se o mundo fosse como nos livros,nos contos onde tudo pode acontecer sem te deixar preocupado porque o fim é belo é maravilhoso,diferente dessa realidade tão hipócrita.

Meu problema é que demonstrei amor quando não devia, e hoje que deveria já não consigo mais demonstrar de uma forma clara.

Quero que saiba que inpendente de tudo eu ainda te amo e não acho que isso vai mudar tão cedo.

Sabe qual é o seu problema?
É que você só se importa consigo mesmo o resto do mundo que se dane.

Dizem que só o tempo pode curar, mais ele tá demorando muito não suporto mais isso de amar alguém que não se importa com nada que se diz a meu respeito essa saudade desse amor tão errado só aumenta.

Como posso amar uma pessoa que nem se quiser sabe de minha existência? Como posso não esquece-la se o que tivemos nem real foi.

Se ame amor próprio é tudo.

Pessoas se perguntam porque os momentos mais felizes que tivemos com alguém são os que nós fazem chorar??
Porque pelo simples fato de terem sidos bons nós fazem querer revive-los novamente e não há como volta atrás.

Hoje parei pra pensar que algumas pessoas
Não conseguem demonstrar o que sente por outra pessoa,mais saber demonstrar para mim não é o que importa,o que importa é que saiba sentir verdadeiramente de uma forma que não você não precisar demonstrar apenas acreditar que sente o mesmo.

Deixe que falem mal de você, você não veio ao mundo para agradar ninguém.

Sonho

Sonhe,sonhe o quanto quiser não desista de seus sonhos jamais você pode alcança-los
Você é capaz acredite em si tenha fé que vai consegui e que Deus está sempre ali do seu lado ele não desiste de você e nunca vai desistir.

Tenho medo de me apegar e acabar me decepcionando nada em minha vida da certo mais não vou perde a fé de que um dia vou me encontrar e ser feliz de verdade.

Queria voltar a ser quem eu era mais certas decepções me fizeram ser assim me olho no espelho e já não me reconheço algo esta me deixando presa e tomando posse de meu corpo me matando cada dia mais.