Coleção pessoal de ImpulsivaJM

101 - 120 do total de 125 pensamentos na coleção de ImpulsivaJM

Quando sentiu minha falta, ligou. Mas eu estava ocupada demais vivendo. Chamada perdida? Que seja! Esse babaca já me perdeu faz tempo.

Hoje pensei ter encontrado um defeito seu. Fiquei eufórica, pronta para apontá-lo e justificar o nosso não-relacionamento – esse mesmo, que finjo não existir. Até que você me surpreende. Tira todas as pedras da minha mão, e ainda dá um tapa de luva na minha cara, com a melhor das atitudes. Como assim? Eu já tava com a frase “sabia, homens são todos iguais” na ponta da língua, e vem ele, brincar de ser todinho meu. Logo eu, que nunca acreditei que seres assim existissem. Não faz isso, gato. Não esfrega na minha cara toda sua perfeição. Não perca tempo provando que me merece. Eu não mereço. E não gaste vida, me conquistando dia a dia, me ganhando aos pouquinhos, porque eu vou continuar aqui, armada, fingindo não ser todinha sua.

Desperdício é ter bastante açúcar em casa, mas não ter um puto de um vizinho bonito para pedir emprestado.

Aprendi que ter um homem nas mãos não é vantagem, quando descobri o que posso fazer quando estão aos meus pés.

Amo como se fosse a última vez. E sigo sempre sozinha, jurando da mesma maneira: dessa vez sim, foi a última.

É incrível como depois de anos me iludindo, ainda caio na minha ladainha. Não vou me apaixonar, não estou amando, e logo depois, não sofro. Vivo me boicotando.

Não era mesmo pra mim, eu já sabia. Eu nem te amei, você é estranho, e além do mais, nossos signos nem combinavam. De qualquer forma, não te quero por perto, mas também não desejo mal. Quero que retome sua vida, só nunca me esqueça. Enquanto isso, eu fico aqui tentando superar esse não-amor a cada respiração.

Mulher de verdade merece mais do que flores e palavras bonitinhas, merece respeito. O amor pode tá banalizado, mas o meu corpo não. Não vou sair ‘dando’ pra qualquer idiota que apareça na minha frente, porque não sou obrigada. Sei me valorizar, e tenho muita pena de quem não faz o mesmo. E se a moda agora é usar não somente as coisas, mas também as pessoas, deixo claro que prefiro estar totalmente por fora dela.

- Amiga olha o vestido dela!
- CREDO!
- Mas é igual ao seu..
- Eu sei, mas o dela é feio!

Era engraçado porque, toda vez que ele me fazia sorrir ou rir, eu sentia uma vontade incontrolável de explicar pra ele o quanto eu o amava.

Eu só peço que esses homens nunca descubram realmente o que eu penso sobre eles. Do contrário, morro solteirona.

Doeu. E quem é que vai dizer que não? Doeu sim. Por algumas horas.. Qe viraram dias. E no final das contas, a única coisa que eu tinha na vida, foi deixando de ser prioridade. Foi deixando de ser meu, ser eu. Apesar de não esquecer por nem um segundo, eu escolhi não sentir mais. Usava a melhor gargalhada que eu tinha até com o cachorro do vizinho - só pra não dar o gostinho de me verem sofrer. E por favor, não venham me dizer que não era amor. Que culpa eu tenho, se nasci pra enfrentar a vida e ser forte? O fim foi tomando forma de fim lentamente, como deveria acontecer com todas as pessoas. Você foi do tudo, pro nada. Porém não sem dor.

Preciso daqueles abraços intermináveis que terminam em conchinha a noite toda.

O desprezo é a forma mais elegante de se vingar de pessoas insignificantes.

Mas não fique ofendido seu babaca. Não estou te insultando, estou te descrevendo.

Você podia ser o que quisesse pra mim. Mas persistiu em ser um idiota.

Ansiosa, ciumenta e faladeira. Mudo tanto de ideia, que as vezes uso uma personalidade para cada dia da semana.

E de repente me peguei com uma saudade, que nem eu mesma sabia que tinha.

Tenho pena do próximo que me amar depois da minha vida com ele. Vai ter que imitar todo aquele jeitinho de ser.
Procurar em outros, o que só um no mundo poderia ser pra mim não parece certo, mas é a única maneira para eu ser feliz.

Toda vez que corto meu cabelo, odeio pra sempre ate me acostumar e crescer de novo. Quando cresce, enjoo, corto e me arrependo claro, jurando não fazer mais, ate a próxima vez! É um ciclo vicioso. Sou mulher.