Coleção pessoal de GHosoya

141 - 160 do total de 180 pensamentos na coleção de GHosoya

“Você é a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida você sempre vai ser aquele que me machucou mais. Não se esqueça disso.”

Não sinto falta de você, sinto falta dos episódios de skins.

- Eu quero você, eu te amo, mas…
- Mas… Não é o bastante, não é?

Nao presiso ser perfeito, so presiso ser imperfeito pra lhe provar q a perfeiçao e algo divino

Queria te ver, saber mas de seus pensamentos, queria tocar suas mãos em um comprimento amigável, sorrir em teus risos e tentar entender seus pensamentos mas incompreensíveis, olhar em seus olhos e poder enxergar toda tristeza que compõe sua vida e mesmo em sua fumaça ver o quanto tenho que aprender contigo, lhe encher de perguntas que você nunca irá me responder. O que sera agora dos meus ouvidos sem ouvir a sua voz?!, a qual eu estava tão acostumada a ouvir, sei que agora irá cantar sozinho. Não posso te julgar.. Só tenho que agradecer por tudo que passou comigo, sei que conheci seu don tarde demais porém sei que terei todo tempo para conhecer seu projeto solo.. Obrigada por me fazer enxergar o mundo de outra maneira e ver que existe poesias em meio a todo esse cemitério.. Obrigada por ter me ajudado a construir um cemitério de boas lembranças!

Não sei porque sou do jeito que sou. Alguma coisa me faz odiar tudo.

'Algumas vezes você pode se sentir livre ao ficar perdido''

Sabe o que dói mais sobre um coração partido? Não ser capaz de se lembrar como você se sentia antes.

Perder vale mais que hesitar

O amor até constrói mas é o ódio que transforma.

Em nome da corrupção nos livre de todo o mal! Amém.

Eu sou da classe que sustenta esse país
não tem bolsa família, meu pai não é juiz.

Amor e ódio, os sentimentos mais sínceros

Meninas, parem de se prostituir virtualmente via foto fazendo cara de biscate.

Não seja maria vai com as outras. Não copie porque os outros copiam. Não copie pra ser aceito por uma galera que muitas vezes nem vai te interessar se você conhecer a fundo. Não tente estar na moda, se no fundo você não quer.
Seja a moda. Invente-se. :)

Quanto mais energia positiva você joga para o universo, mais energia positiva ele te devolve!

Prefiro pensar que tudo pelo que passamos serve de experiência. É como um jogo de videogame: quanto mais você joga, melhor você fica. Mais experiência você ganha. Ou seja, a vida é tipo um jogo de videogame. (Só não dá para sair pulando montanhas por aí. Se morrer uma vez, já era. Não tem botão reset.)

É de certo modo normal julgarmos os outros. Seria hipocrisia minha dizer que não julgo. Se você vê alguém sendo diferente em público, estranha logo de cara e às vezes se sente constrangido pela atitude do outro. Talvez porque fomos ensinados desde crianças que precisamos ser quadrados o tempo todo. Por isso estamos acostumados a achar um pouco perturbadora qualquer coisa que se mostre original.

A parte gostosa da paixão é acordar sempre de bom humor, tomar banho com o pensamento longe e o sorriso mais trouxa do mundo por estar nas nuvens pensando na pessoa. É enfrentar um dia chato de trabalho bem porque sabemos que no final vamos ver aquela pessoa que nos tira o sono e nos deixa tão feliz. Mas tem a parte ruim. Na verdade, é a parte arriscada, que é: dar certo ou não.

De todos os tipos de paixão (se é que existem tantos tipos), a melhor é a platônica. A paixão mais verdadeira e linda justamente por ser platônica. É a paixão na qual você tem plena certeza de que só vai sofrer. A graça da paixão platônica vem de não enxergarmos os defeitos do outro. E se enxergamos, ignoramos.