Coleção pessoal de estrelatati

41 - 60 do total de 75 pensamentos na coleção de estrelatati

O meu passado é tudo quanto não consegui ser. Nem as sensações de momentos idos me são saudosas: o que se sente exige o momento; passado este, há um virar de página e a história continua, mas não o texto.

Mais vale calar um sentimento do que manifestar amor a quem não pode compreender.

Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.

Chorar por uma pessoa que esta morta não é tão triste quanto chorar por uma uma pessoa que ainda vive mas que a perdemos para sempre.

Não são nossas atitudes que mostram quem realmente somos; são nossas escolhas.

A dor surreal que me atingia fora aumentando significativamente a cada dia da minha estadia em Denali.Meus olhos eram preenchidos por olhos grandes castanhos.Era como ver sem enxergar.Me tornei totalmente inútil.Não sabia ao certo qual fora a ultima vez que havia falado com alguém.
Respirar havia se tornado difícil,e agora eu convivia com um nó na garganta.A cada dia longe dela aparecia algo,angustias novas.Havia semanas que não via minha família.Meu estado de total letargia os magoava de tal forma que resolvi passar todos os meus dias deitado na neve.olhando para o céu sem enxergar somente vendo os olhos castanhos cheios de lagrimas.
Vendo o tempo passar devagar,como se estivesse sentindo prazer em me ver sofrer.cada soar do relógio era como um fluxo de sangue pulsando por uma ferida aberta.
A sensação de mil facas entrando no seu corpo ao mesmo tempo,um abismo profundo onde não se consegue respirar ou ser feliz porque ela não está ao seu lado.Era pior que morrer,eu preferia mil vezes morrer do que ficar sem Bella.Perguntas vagavam minha mente e uma dor aguda me atingiu.E se ela tivesse me esquecido?E se minhas palavras tivessem se fixado em sua mente? A parte menos egoísta de mim me dizia que isso era bom...ela ficaria feliz ao lado de alguém que não a mataria.Mas meu lado egoísta me dizia que simplesmente não suportaria por que a grande verdade era que o único motivo da minha existência se chamava Isabella Marie Swan.

'Porque as pequenas ações,os impulsos breves podem chegar a nos confundir
tanto? Porque uma coisa tão simples como o beijo roubado, questiona tão
derrepente o nosso coração? Deve ser porque num gesto aparentemente tão
simples, se encontra todo o significado do universo.'

"... Todos nós precisamos passar pelo mesmo processo:
cortar e jogar o que não serve, esculpir nossa vida
e dar forma a ela por meio das pessoas com quem
convivemos e da informação que absorvemos,
permitir que as partes mais duras sejam lixadas
pelas adversidades e pelo sofrimento e então, só no final,
estaremos prontos para ser polidos e deixar nossa força
e nossa beleza se revelarem ao mundo ..."

Essa é uma das coisas que as pessoas nao nos ensinam quando falam de crescer: como lhe dar com as dores que nao passam com um beijo.

Neste mundo de disfarces e máscaras, o mais puro torna-se confuso e fica difícil distinguir o real do trivial, o banal do essencial. Às vezes uma zanga é mais honesta que um sorriso disfarçado de mentira, uma palavra dura é mais sincera que um carinho fictício que se dissolve na rotina da vida. Às vezes não damos valor a honestidade das pessoas que ainda mantêm a verdade, nos deixamos levar pelos que dizem os outros, fica mais fácil de acreditar nas pessoas com disfarces. E no fim, quando já ninguém tiver um disfarce, quando apenas fique sua vontade de amar, talvez você se veja sozinho, repousando os dias de sua vida em que encontrou o amor e o deixou passar, em que encontrou a lealdade e não soube valorizar, porque era mas simples flutuar que arriscar de verdade, que se entregar até o final. Não deixe que enganem você, observe com muita atenção depois de simplesmente olhar.

Por trás de um sorriso pode haver um punhal, Por trás de um suposto amigo, pode estar seu pior inimigo. As aparências enganam, é preciso estar alerta e saber olhar além do que seus olhos podem ver.

Queria ter uma caixa do tempo onde todos os momentos fossem eternos e não etéreos. Queria que os momentos mágicos não fossem embora jamais. Será que a magia sempre acaba? Quero entender porque será que a vida nada permanece igual. Porque você vai embora? Porque eu vou? Será que algum dia vou voltar a encontrar você? Queria encontrar o remédio perfeito para não sentir saudades, saber que a vida nos dá momentos inesquecíveis para guardar. Queria que esses momentos não fossem embora jamais ou poder fazer o tempo voltar para começar de novo. Quero entender porque será que na vida nada permance igual.

Se o sol é para todos, porque os humanos se esforçam em marcar diferenças? A chuva nos molha a todos e a lua ilumina a noite todos os dias. Será que a natureza não tem malícia, não compete, não tem nada a perder ou ganhar? Simplismente compartilha sua beleza e sua magia com quem é capaz de lhe dar valor e apreciar as coisas simples da vida, que são sempre as mais importantes.

Chegou a hora de crescer, amadurecer e dar-se conta de que a vida não espera por você. A vida tem um ritmo, você não pode ficar sentada e vê-la passar, apenas pode sorrir pra ela e deixar-se levar.
Viva cada segundo como se fosse o último. Viva de tal forma que anseie voltar a viver. Não pare perante os momentos difíceis, eles vão ajudar você cumprir sua missão de ser e fazer feliz.
Chegou a hora de pensar nos outros, de sonhar, perdoar, e deixar seu ego para trás. Sua vida tem um ritmo, sem mapa nem direção, apenas seja paciente e siga o ritmo do seu coração, VIVA CADA SEGUNDO!

Não tenha medo - murmurei - Nós pertenceremos um ao outro. De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Para sempre. - concordou ele.

O tempo passa.
Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.
Até para mim!

Quando eu estava com ele, o tempo e o espaço eram tão escorregadios que eu acabava perdendo a noção dos dois.

Vacilando com o pensamento do preço, eu me perguntei se teria tomado outro caminho, se Edward não tivesse ido embora. Se eu não soubesse como era viver sem ele. Aquele conhecimento era uma parte muito profunda de mim, e eu não conseguiria imaginar como me sentiria sem ela. "Ele é como uma droga pra você, Bella." A voz dele ainda era gentil, nem um pouco crítica. "Eu vejo que você não consegue viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável pra você. Não uma droga; eu teria sido o ar, o sol". O canto da minha boca virou pra cima em um meio sorriso saudoso. "Eu costumava pensar em você desse jeito, sabe. Como o sol. Meu sol particular. Você equilibrava bem as nuvens pra mim". Ele suspirou. "Das nuvens eu posso cuidar. Mas eu não posso lutar contra um eclipse".

Eu a amo mais do que tudo no mundo, mais do que minha própria vida, e, por um milagre, ela me ama da mesma forma.

Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem. Inteira. Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo. Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele. Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito. Eu estava perfeita - não curada, mas como se nunca tivesse sido ferida.