Coleção pessoal de erika_gasbarro

21 - 40 do total de 234 pensamentos na coleção de erika_gasbarro

⁠A separação do certo e do errado deve o mais rápido possível, retornar aos valores do povo brasileiro.

⁠O herói não é bandido e o bandido não é herói.

⁠A vida na sua própria maneira de fluir te levará da felicidade para o sofrimento ou da derrota para a vitória somente se a essência da su'alma se harmonizar com a persistência de sempre lutar, pelo destino feliz e tão aguardado.

⁠É muito importante a neurociência no campo educacional, pois todo desenvolvimento psicoeducacional ajuda a abranger junções aleatórias com possibilidades subjuntivas.

Ser ético não condiz em ser alguém trouxa, mas te inspira em uma elevação da sua ciência em se adaptar ao seu estado psicológico do viver em harmonia com quem está ao seu redor.

⁠A metade boa e ruim de cada pessoa deve sempre caminhar na direção de manter o discernimento adequado, para o padrão da boa conduta dentro da sociedade.

⁠O mundo é pintado de não-me-toque, mas a gente pode sempre ousar para, na audácia e na autoconfiança, triunfar.

⁠O mundo poderia evoluir melhor, se houvesse um oblívio contundente em todo o DNA humano, cujo vem cheio de memórias dos erros, acertos e repetições inúteis dos antigos donos.

⁠Vivemos em círculos sequenciais da bruta e primária reapresentação dos erros e acertos, cujos estão condicionados à adentrar pelo passado ao futuro em nosso presente DNA.

⁠Todos os dias eu vejo a repetição sequencial de fatos ocorridos, cujos vão remontando um novo e velho para sempre cair no presente do passado

⁠As estórias antigas e populares contadas e usadas como histórias nos manuscritos históricos, nos ajudam ao amadurecimento da nossa personalidade contemporânea dentro da tênue presente no passado e futuro.

Plurais são metáforas de pessoas sem raiz ou com personalidade vazia.

⁠Escolas são templos sagrados e dentro delas, está o maior de todos os futuros.

Todos os dias eu aprendo a não pedir ajuda para ninguém, pois à cada dificuldade que vencemos sozinhos, podemos nos tornar um sólido rochedo.

Tenho um objetivo óbvio e realista na concepção do existir, cujo é vencer honestamente e ser o espelho para o futuro dos meus filhos.

Cada dia que me deparo ao convívio no meio das pessoas, eu aprendo muitas coisas e admiro ainda mais, a vida na sua simplicidade do existir.

⁠Os políticos usam o fundo eleitoral em pleno discurso da sua não utilização e em demasiado desejo de enganar o iludido povo, cujo na miséria do descaso se afundam e para assim, um bando de parasitas, oportunistas e hipócritas, jamais das tetas desmamar.

A crítica aos adversários em campanhas políticas é tudo farsa para vencer às eleições, pois logo depois, se juntam todos a rir do bobo povo sem informação.

Todos os partidos políticos estão em demasiado cheios de oportunistas, cujos unidos adentram, para abocanhar bilhões dos cofres públicos.

⁠Então, quando o povo parar com a mania suja de querer vantagens tirar, a política terá sim, pessoas honestas.