Coleção pessoal de D2J

81 - 100 do total de 99 pensamentos na coleção de D2J

Dei uma maçã à minha sobrinha de 4 anos, ela recusou-se a comé-la. Alegando que é o fruto do mal, pois foi o fruto que a Eva comeu libertando o pecado. Livrem me disso!

Uma vez proferida, a palavra não volta. Por isso tome cuidado antes de proferí-la

O mais perigoso tipo de ateísmo não é o ateísmo teórico, mas o ateísmo prático. Este é o mais perigoso tipo. E o mundo, e mesmo a igreja, está repleta de pessoas que prestam culto com os lábios em lugar de um culto com a vida.

Religião em sua lingua é o nome de uma corda, para prender as mentes sem prender o corpo.

O susto vende a alma. Os fortes recuperam e os fracos perdem-se no além

Anomalia é ter 40 anos e ainda viver a fase da adolescência

Viva o hoje, pois o ontem já se foi e o amanhã talvez não venha.

Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.

Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo que os outros exigem de você. Simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.

A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Pensamento livre é ter que acordar com o plano certo, disposição certa e não ter que aprisionar a mente dando satisfação à um ser que não existe

A maior prisão que existe é a mental, atrelada à crenças religiosas

Acreditar na Bíblia te faz cristão, entender a Bíblia te faz ateu

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.

Nós, Africanos, iremos lutar, se necessário, e sabemos que iremos vencer, pois somos confiantes na vitória do bem sobre o mal.

Meu silêncio é caro, porque falar é barato