Coleção pessoal de BSRodrigues

21 - 40 do total de 56 pensamentos na coleção de BSRodrigues

Eu não sou perfeita e nunca fui. Fiz o que pude e fui além do que eu poderia ser para te dar tudo o que eu não tinha, mas te dei tudo que me restava e fiz isso até meu último suspiro por você.

Eu não tenho do que reclamar da minha vida. Foi essa que eu escolhi, foi essa que eu quis viver, foi esse amor que eu quis alimentar, foi esse sofrimento que eu quis passar sem pensar nas consequências que essa dor me causaria. Não te culpo por nada e também não me culpo, cometemos erros, somos humanos e você sabe disso, não é exatamente tudo que queríamos ser mais foi o que o tempo nos proporcionou a sentir, mostrar, talvez, acabar. Sabe que acabar não foi nada fácil né? Porque você sabe como ninguém que apesar de erros e erros eu te amaria para sempre.

Não é saudade, porque eu já não sinto mais. Não é vontade nenhuma de voltar ao tempo, e que tempo eu voltaria!? Passado é passado e das bagunças que arrumei, só eu lembraria!

Olho para trás como se não houvesse nada, tá meio difícil seguir por essa estrada.Mas quem tem força, vai à luta! To aceitando essa ausência tua.

Eu precisava ouvir a sua voz pra me sentir cheio ou talvez mais herói. Lutar com o sentimento não é fácil não, vai entender essas coisas do coração. Tive um sonho, era você do meu lado,sorrindo, entre meus braços. Por deixar a ilusão me levar, eu vou ter que seguir e continuar.

Vai sentir saudade da insistência por você. Vai sentir saudade do amor que ultrapassava a minha razão. Vai sentir saudade das mensagens que te mandei e você não respondeu. Vai sentir saudade da mão que te estendia e que você ignorou. Vai sentir saudade do beijo que tentei roubar, mas você não permitiu. Vai sentir saudade do sorriso sincero que você não se importou. Vai sentir saudade de mim que tanto te queria, mas você virou as costas.
Vai, vai sentir saudade de algum momento em que não vai aguentar, que as lagrímas sairão pelos olhos e cairão no chão. Vai, eu sei que vai sentir saudade! E que vai ser tanta que se sentir rejeitada vai ser melhor do que ficar em silêncio. E vai sentir tanta coisa que vai entrar em desespero, mais espera aí! Não é o fim do mundo... Porque se eu consegui, você também consegue.

A gente escreve pensando que vai aliviar. A gente segue a vida tentando continuar. A gente luta sempre para vencer e nunca preparado para perder. A gente escuta várias vezes as mesmas músicas que custa muito um sentimento para esquecer. A gente esfria o coração para nos defender e acabamos machucando nós mesmos. A gente faz tudo para melhorar, mas as coisas só pioram. A gente tenta recomeçar do zero, mas sempre começamos do 5 porque somos teimosos.
A gente tem fé mais pouco sabem usar. A gente tem esperança mais poucos sabem acreditar. A gente sente dor mais poucos sabem a cura. A gente sabe o que é Deus mais poucos pedem ajuda. A gente faz de tudo, mas não dá em nada. Sabemos de tudo, mas não fazemos nada.

Sentir saudade do passado é normal, anormal é você querer viver nele.

E nessa vida, ela descobriu que o amor morre. Mal sabe ela, que o amor só dorme.

Eu pedi para me ouvir e pensar com o coração. Não pedi para me ouvir, pra que viesse agir pela razão.

Eu sei, sei muito bem que o amor não machuca. Mas de alguma forma você pensa nele e o resumo dele, é machucar

Eu queria poder lembrar de você com sorrisos, mas pena que minhas lágrimas não deixam.

Quando você sentir saudade, me procure? Quando você sentir saudade de me beijar, me beija? Quando você sentir saudade de me abraçar, me abraça? Quando você pensar em mim, fala? Quando você sonhar comigo, me diz como foi o sonho? Quando você tiver vontade de me olhar, me olha? Quando você tiver vontade de tocar meu corpo, me toca? Quando você tiver vontade de tirar foto comigo, tira? Quando você tiver vontade de me agarrar em qualquer lugar, me agarra? Quando você tiver vontade de dizer que me ama, me diz? Quando você tiver vontade de me dar às mãos, me dê? Quando você tiver vontade de sair comigo, sai? Quando você tiver vontade de chorar, chora comigo? Quando você estiver com vontade de conversar comigo, conversa? Quando você quiser um carinho, te dou, sem ao menos pedir!
Mas se você falar pra mim te esquecer é tempo perdido! Se você falar pra eu não falar com você, vou sentir falta da sua voz! Se você falar que não sou nada pra você, não vou ser nada para mim mesma! Se você falar que foi tudo ilusão, num mundo escuro eu vou estar! Se você falar que não quer me ver, vou imaginar você sorrindo! Se você falar pra eu parar, eu vou continuar! Se você falar que eu te irrito, eu vou te irritar mais ainda! Se você falar que não precisa mais de mim, eu vou precisar de você! Se você falar que me esqueceu, de você eu vou lembrar! Se você falar que não vale mais apena, mostro pra você que o amor pode tudo! Se você falar que não vale mais a pena continuar com isso tudo, eu vou continuar porque pro amor não tem barreiras. Mas se você falar: “some da minha vida”, vai deixar saudade. E quando nada fizer mais sentido pra você, volte!

Ás vezes, dizer Adeus é a coisa certa a se fazer.

Eu poderia ser que nem o Raul Seixas: Uma Metamorfose Ambulante ou Uma Mosca na Sopa.
Eu poderia ser que nem o Cazuza: Um Codinome Beija-Flor ou Um Exagerado.
Eu poderia ser que nem a Cássia Eller: Um Tiro no Coração ou Um O Segundo Sol.
Eu poderia ser que nem o Paralamas do Sucesso: Um Romance Ideal ou Um Lanternas dos Afogados.
Eu poderia ser que nem o Titãs: Um Epitáfio ou Um Marvin.
Eu poderia ser que nem o Renato Russo: Um Faroeste Caboclo ou Um Teatro dos Vampiros.
Eu poderia ser que nem a Ana Carolina: Um Edifício no Meio do Mundo ou Um Quem de nós Dois.
Eu poderia ser que nem o Gonzaguinha: Um o que é? O que é? Ou Um Recado.
Eu poderia ser que nem o Guns N Rose: Um November Rain ou Um Don’t Cry.
Eu poderia ser que nem Bob Marley: Um Is this Love ou Um No Woman no Cry.
Eu poderia ser quem o Charlie Brown Jr: Um Céu Azul ou Um Senhor do Tempo.
Eu poderia ser que nem o Lulu Santos: Um Certo Alguém ou Um Toda Forma de Amor.
Eu poderia ser que nem o Caetano Veloso: Um Nosso Estranho amor ou Um Sozinho.
Eu poderia ser que nem o Armandinho: Um Outra Noite Que Se Vai ou Um Ursinho de Dormir.
Eu poderia ser que nem a Marisa Monte: Um Depois ou Um Ainda Lembro.
Eu poderia ser que nem o Tim Maia: Um Azul da Cor do Mar ou Uma Primavera.
Eu poderia ser que nem a Maria Rita: Um Encontros e Despedidas ou Um Não Vale a Pena.
Eu poderia ser que nem os Mamonas Assassinas: Pelados em Santos ou Um Robocop Gay.
Eu poderia ser que nem a Elis Regina: Como Águas de Março ou Uma Maria, Maria.
Eu poderia ser que nem o Lula: Como Mágica ou Um Nada.
Mas Lenda é Lenda e perto deles, sou só eu.

E tu procurastes outra pessoa para preencher o teu sorriso, como se a falta de mim não fosse tão visível.

"Mais eu implorei. Pedi que ficasse. Que não me deixasse porque não vivo sem. Disse tudo que me veio ao coração, dessa vez, sem o orgulho na mão e tudo que levei ou tudo que deixou, foi lembrança sem razão.

E aquele ditado: "Tudo que vai volta"... Como fico pensando nas possibilidades? Como eu fico esperando você voltar? Como não me sentir sabendo que nunca vai voltar? Como criar caminhos sem saídas, encontrar algum ponto de partida e escrever cartas dizendo o quanto sinto saudades. E me torturando todos os dias olhando pela janela pensando: "Pois até o sol depois de ir embora na manhã seguinte ele volta". Porque não voltar? Porque me deixar? Porque? Mas a questão é... Você não voltou!

Houve uma noite em que eu não suportava mais. Ouvia o silêncio da rua e olhava o brilho da lua. Do último andar eu podia ver a luz do seu quarto acesa que me faz lembrar de coisas que me faz querer voltar.
Dei seu nome a uma estrela e quando olhei, ela estava lá.
Uma memória de uma vida inteira, uma dor que eu sei que vai passar e quando fecho os olhos não tenho mais vontade de acordar é um sonho possível, que é impossível se realizar: Você aqui comigo e nós dois juntos, como não pensar? A vida vai mostrar quem deve ficar e o que for para ir, tenta segurar! E se não adiantar, o mundo da voltas, amor, a vida tem que continuar.

Você não sabe.. Mas fiz essa frase pra você, nem lembra que eu existo e já conseguiu esquecer. Era bom lembrar do teu sorriso quando não chegava a madrugada e quando a saudade me abraçava, como não chorar? Era uma história incrível que ainda da pra contar mais infelizmente temos que virar a página. Existiu amor, talvez ainda exista. Mas cada um no seu devido lugar.

Eu nunca pensei que fosse te amar. Mais pior ainda, eu nunca pensei que me fizesse sofrer.