Coleção pessoal de arcanjozer0

21 - 40 do total de 172 pensamentos na coleção de arcanjozer0

Sabe aqueles dias de tempestade de areia?

Aqueles dias que seu coração parece um deserto e que sua cabeça uma ventania.

Nesses dias que você fica tão deprimindo, tão ansioso, tão irritado, aqueles dias que tem tanta coisa morando em você que você parece até que nem está ali?

Mais um daqueles dias que parece que você tem tudo que quer, mas não quer nada do que tem. Sim esses dias.

Aqueles dias que não admira a vida pois tem medo dela, toda rua, toda janela, toda passarela a cada onda, tudo e todos são perigosos pois tudo está contido num pensamento indescritível, num turbilhão de vento, em uma tempestade onde um ventinho pode mudar tudo.

Esses dias de tempestade, esses dias de deserto esses dias em que não sou desse mundo mas dentro de mim está tão inóspito que nem de lá eu sou... esses dias de tempestade...

vou me abrigar e esperar passar é só o que posso fazer, a cada vendaval sofro calado ou me calo de dor...

99% das coisas que faço são baseadas em muito esforço e estudo.

Porém existe uma grande diferença entre teoria e pratica, ao se aplicar a teoria você encontra barreiras tanto físicas como mentais muito ligadas ao momento ou ao seu psicológico.

O mais engraçado e quase sempre fazer o que não acredita ser possível e conseguir terminar! não digo ser imprudente, mas sim ser ousado,perseverante!

Pode ser que você não consiga da primeira vez , nem da segunda quem sabe nem da centésima vez dependendo do quanto se cobrar e o quão alto for seu padrão de qualidade, mas uma coisa que aprendi e que a cada vez que você tenta de verdade e encara um desafio, você está a um passo a mais da perfeição! de fazer/ser aquilo que você quer!

Aquele que mais se assemelha a definição de demônio são os homens....

As pessoas dizem que o que move o mundo e o dinheiro, eu digo que são as almas, e toda vida gasta e toda vida extinguida, toda inocência perdida... tudo isso gera dinheiro, nos alimenta, nos mantém vivos...

nossa bondade e apenas aquele pequeno brilho que reluz quando nos encaramos a escuridão.

Não sigo religiões prefiro acreditar no meu Deus, o dos outros possui mais regras que amor.

Sobre esses dias e os que estão por vir, apenas cabe a mim desejar um bom dia, entender que desafios que virão e ter força para vencer os mesmos.

Só quem vê poesia no sofrimento pode ver beleza na vida.

Pouco importa o julgamento dos outros. Os seres humanos são tão contraditórios que é impossível atender às suas demandas para satisfazê-los. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.

Quando vamos usar a tecnologia para aproximar quem está longr ao invés de afastar quem está perto?

Existe algo único nq chuva que espanta as pessoas e encanta as criaturas

As redes sociais consistem em você jogar uma semente e rapidamente aparecerem varias plantas, porem nenhuma arvore cresce e nenhum fruto e colhido.

O mundo fica cheio de gente idiota, e a gente fica cheio do mundo

pensamento do dia: onde existe vida também existe morte, negar a morte também negar a vida.

A existência é maior milagre e maldição para todos os seres. A magnitude do sofrimento só se é percebida quando se da conta de como e impossível viver em sociedade sem se corromper, assim como fugir da mesma.

Viver e como um jogo repetitivo onde temos dd seguir o script que não concordamos e acreditar que um dia faremos improviso, mesmo que a crença faça oarte do script.

As vezes a loucura me consome de certa maneira , que me sinto a loucura sendo consumida por um humano!

Ai começo a negar que ela exista, que eu talvez exista que tudo que faço e real! Sinto a falsidade nos menores movimentos, sinto os menores movimentos, deixo-me florescer de pensamentos em meio a uma terra de pesadelos.

Mas de uma hora par outra surgem aqueles olhos vermelhos, aquele sorriso maldoso, aquelas rajadas de ódio saindo de minha boca ferindo todos, principalmente aqueles que tem sentimentos. É muito perigoso ter um coração hoje em dia.
É aquele sentimento de liberdade quando tudo que engoli e regurgitado ,um reboot emocional que me diz que posso ser outro novamente!

Então vejo que posso tentar ser melhor, posso inverter o fluxo ,minha natureza sendo outro dentro de outro, como um boneco russo apático que sorriso após sorriso esconde o vazio.

E nessa caminhada vou matando e apodrecendo tudo que toco, ando tanto pelo vale das sombras que nem necessito mais de cajados, já moro nele sou apenas uma sombra daquilo que poderia ser!

Sigo sentindo aquele doce cheiro de putrefação, vejo todas as vezes que me reinvento e morro em mim, todas que fui caídos pelo chão.
Sinto que sou apenas isso o cavaleiro da triste figura que corre atrás de rodamoinhos dentro de si, e fora sou o cavaleiro da lua cheia aquele que e o mal necessário, o senhor odiado, o fim de todas as coisas.

Como uma pessoa mal educada saiu de sua festa sem se despedir, afinal nessa comemoração todos se divertiam mais que ele.

Então ele resolveu que ia deixar, deixou-se ir , pois nada mais havia ali.
Escreveu seu final em escarlate , como uma questão errada em uma prova que nada sabia responder.

Anjos com sua indiferença não poderiam culpa-lo, demônios sou sua raiva não poderiam tortura-lo, afinal ele fez justiça matando o único que fazia mal a ele!

Foi então que sentiu a paz, nada mais poderia magoa-lo , não tenha responsabilidades nem tinha nenhum desejo,deu seu sangue por esse momento e pode finalmente ouvir sua respiração, a ultima.

Tenho confiança em minhas ambições, mas trabalho em constate dúvida.

E... acho que seu parar agora todos aqueles que eu já fui, vão voltar da cova somente para poder me atormentar pela eternidade! por eles, pelo que sou, por tudo que vivo e vivi para todos que vivem comigo! tenho de continuar e continuar e continuar... infelizmente viver nos mais altos montes e nas mais escuras cavernas, ser o demônio máximo de meu umbral e arcanjo de meu reinos celestiais e o que me foi concedido e por esse motivo não tenho mão direita ou esquerda sou apenas nulo, um zer0 e meu fado e minha cruz e do exata largura de minhas costas e do comprimento de minha vida, portanto a levarei conforme meu dever solitário.

Não trocaria minha loucura por nenhuma sanidade existente!
pelo menos estou acostumado com minha loucura
agora com a sanidade dos outros e nunca consegui me acostumar

Tente entender a cada segundo você está morrendo,e não a nada que você possa fazer! seus sonhos também estão, seus amores , seus inimigos, seus ideias, tudo!

Fisicamente você esta se cada dia mais frágil,fraco e impotente

Mentalmente você se encontra cada vez mais em um estado insano, irritadiço e frustrado.

Agora me pergunto após adulto e sabendo disso, o que você quer ser e viver antes morrer?

Não sei quando vai ser, porem as pessoas um dia vão entender que me recriminando perdem a oportunidade de ver um mundo diferente, pela simples sensação de conforto da mesmice. Eu continuo como sou!