Coleção pessoal de amiltonfarias

41 - 60 do total de 55 pensamentos na coleção de amiltonfarias

Essa busca incessante para encher as instituições religiosas são cheios de interesses pessoais, políticos e econômicos.

Tenho um diploma de...tenho um título de...tenho isso e aquilo. O desejo alucinante de ter é justamente o que nos separa da nossa identidade.

A pregação sem Deus de alguns lideres religiosos tem feito muitos cristãos se sentirem atormentados achando que lhes falta fé, estão em pecado ou endemoniadas mesmo estando anos confessando a fé em Cristo e sendo fiéis a instituição religiosa que seguem.

O interesse não é mais a transformação do interior das pessoas e sim a ânsia de poder politico, econômico e social.

Adoram falar de Paulo, evitam falar dos evangelhos, de Jesus e da Sua Forma de Vida, Falar de Jesus, da forma simples de viver e amar sem preconceito para com as pessoas, conflita com aquilo que Eles são, vivem e falam lá no local que eles chamam de "igreja"

A Igreja Primitiva se reunia nas casas. Não precisavam de grandes estruturas, pois eles criam ser eles mesmos a igreja. E para que a Igreja se reuni-se era necessário apenas ter duas ou mais pessoas juntas em comunhão, independente do local.

A próxima revolução será contra as grandes corporações. Eles se acham autênticos donos do mundo. Eles são os que criam desigualdades e fomentam as guerras. Mas eles colapsarão se nós não consumirmos seus produtos.

Jesus nunca convidou ninguém pra ir ao culto, nunca disse coloque uma roupa especial e nunca especificou lugar de adoração, pois a vida dEle era um culto diário de adoração.

O que é cristianismo? Cristianismo é lutar contra o domínio da religião.

As instituições religiosas falam do velho testamento onde só ensinam as pessoas a praticarem os mesmos sacrifícios do passado (anulando assim o Sacrifício de Jesus na Cruz).

Ele ensinava em qualquer lugar, na praia, nas casas, no templo em Jerusalém, no monte, etc. Ele não se escondia das pessoas, mas conversava com todxs os que O buscavam independente da religião, da classe social ou raça.

O capitalismo religioso fez os cristãos deixarem de ser servos para serem senhores, ordenando que Deus faça realizar seus sonhos de consumo e suas necessidades pessoais.

O dizimo e a oferta se tornaram formas de investimento para se lucrar e prosperar usando Deus e Sua Palavra.

O que é cristianismo? Contra o egoísmo e o desejo de consumo desequilibrado.

Não sou advogado do diabo, nem seu defensor, mas o que temos visto são líderes religiosos usando o nome do diabo para obrigar as pessoas a fazerem o que eles querem, impondo medo e ameaçando as pessoas que se não fazem é porque são endemoniadas ou ficarã