Coleção pessoal de amandathome

21 - 40 do total de 110 pensamentos na coleção de amandathome

Tentei fazer de você o meu grande amor, você mentiu, enganou. O que sobrou? Um coração machucado, que já não consegue mais ver um futuro ao seu lado, mas também que não sabe viver longe de você.

E quanto mais você tenta esquecer o passado, cada dia mais presente ele fica.

Ela fazia de tudo para viver um amor intenso, verdadeiro e encantado. Pena que ela vivia sonhando acordada e quanto mais ela se apaixonava, mais ela ia observando que não era nada daquilo que um dia imaginou. Era tudo sonho, a realidade é muito diferente, ela machuca.

E as vezes me questiono o que é o tal "amor" que as pessoas dizem sentir umas pelas outras. Pra mim amar é cuidar, querer estar perto sempre que possível, ligar só para ouvir a voz, fazer surpresas, ter tempo para ouvir o outro, dar beijos intermináveis, dentre tantas outras coisas. Amar não é o descaso, muito menos ter que marcar horas certas para os encontros de acordo com a vontade de um só. Amar é muito, muito mais... De que adianta ouvir um "eu te amo" se o amor não é nada daquilo que você espera.

Se feliz não é ter uma vida perfeita e muito bens materiais, mas sim, saber usufruir das pequenas coisas da melhor maneira.

Os pequenos detalhes são importantes, saber do que o outro gosta, saber surpreender e agradar. Evito sempre fazer o que não gostaria que fizessem pra mim, enfim, as vezes me acho boba. Mas prefiro ser eu mesma, ser verdadeira ao me arrepender um dia pelo que fiz.

Não me faça mudar de ideia sobre o que sinto por você. É amor, eu sei. Contudo, me mostre que é para sempre também. A minha atitude depende da sua, não se esqueça que nasci para ser de uma pessoa só, gostaria que fosse você. Eu sinceramente não entendo o motivo das pessoas rejeitarem tanto o amor, jogarem fora como se fosse lixo. sem elas mesmas saberem o motivo, dizem estarem cansadas. Eu só sei que o meu motivo é você, desde que passei a lhe amar, minha razão passou a ser você.

Sonhei com pessoas melhores, verdadeiras umas com as outras, durante todo o tempo. Mas que pena, não é bem assim. Ando sonhando demais.

E se nada der certo, recomece.

E como vou poder confiar cegamente diante de todas as mentiras que já ouvi? Nunca, é a única resposta que posso lhe dar.

Ele disse que seria eternizado, que nunca havia amado assim. Seria mesmo a verdade? Dentre todas as vezes em que ele mentiu, ficam as dúvidas. Ela fica confusa, sem saber no que acreditar, então decide ser feliz, acreditando ou não. O que ela quer é um amor para a vida toda, os anos vão se passando e o corpo feminino já não é mais o mesmo. Ela sonha com a família, filhos e em ser a mulher mais amada do mundo. No final das contas todos julgam que ela sonha alto demais. Mas para ela o amor verdadeiro existe e nunca será só um sonho.

Esse amor é como um terremoto, danificando todas as minhas estruturas e me fazendo buscar fazer tudo por algo que chamamos de "nós dois".

Que tal você começar a fazer o bem? Pensar um pouco mais nos outros e esquecer que o seu nariz empinado não há de levar você para lugar algum.

Se o seu maior medo é o de me perder, então nunca me deixe ir.

Eu sempre sonhei com um amor intenso, único e que fizesse as minhas pernas bambearem. Sonhava com alguém que se parecesse comigo em algumas coisas mas que fosse diferente em outras, ou minha vida seria uma mesmice. Encontrei um conto de fadas, que me fez logo cair na realidade. Mas aprendi a amar, aprendi que o amor não é só pela família que Deus nos deu, mas também por alguém que pode fazer parte dela. Não entendo o motivo de eu ter demorado tanto assim pra descobrir esse sentimento, talvez eu nunca tivesse interesse real por ele, ou tivesse achado que sabia o que era amar outra pessoa. Mas na verdade, a gente só aprende a amar...amando.

O meu amor é único, aprendi a amar com todas as forças, a ser de uma só pessoa e acreditar que essa pessoa também é só minha. Que juntos podemos ser um só, sem medos e desconfianças, sem passados que vivem no presente e ausente de mentiras.

A ferida na pele só para de doer quando cicatriza. Porém a ferida de amor, parece jamais cicatrizar, vive sangrando e cheirando ruim.

Gostaria que as pessoas tivesse mais coragem de admitir quando erram, mentem e enganam. É tão mais fácil lidar com a verdade, tudo se torna mais puro, leve e simples.

Toda mulher sonha com um amor de tirar o fôlego. Mentirosa é aquela que nega. Aquele amor que faz suas pernas bambearem, que não mede esforços para estar com você, faz surpresas, diz que sente sua falta, um amor sincero e avassalador. Não, não falo de paixão. Mas sim de amor mesmo, que ele dure uma vida toda e seja cheio de emoções. Todas as mulheres merecem um amor de verdade, intenso e cheio de vida!

Quando a saudade bater você me procura, ou melhor, deixe de me procurar.