Lore Knust Hayek

26 - 41 do total de 41 pensamentos de Lore Knust Hayek

Você não quis saber de tudo o que eu tinha a dizer, por isso não pode entender que não queria me afastar e que continuo a te amar...
Sou forçada a lhe respeitar e esperar, nutrindo a esperança, e tentando suavizar o sofrimento que sua ausência trás.
Enquanto isso peço aos anjos que te façam feliz da forma que sempre quis.

Existem sentimentos tão intensos que dão corpo a nosso corpo e volume a alma.
Ao meu lado a solidão está, virei alma errante, sem corpo, virei pó

Inserida por Loreknust

Suas escolhas determinam o caminho a seguir, não há como fugir.

Inserida por Loreknust

Antes de querer brincar tenha certeza de que terá fôlego para me acompanhar...

A todo instante a ousadia que há em mim ganha mais força, e o horizonte ao qual ela se dirige se faz mais e mais nítido e atraente.

Sigo o vento sob minhas asas, eu não mando mais em nada... Sei que é alto, mas eu vou pular!

Inserida por Loreknust

Para a "doce menina" todo dia é dia, toda hora é hora... Sempre pronta para quando o desejo aflora!

De todos os abraços, só o seu me satisfaz, pois é nele que meu corpo todo se desfaz.

"Tem momentos em que mais que virar a página se faz necessário iniciar um novo capítulo, o texto já escrito ficará eternamente disponível à releitura, à lembrança, à apreciação, mas seu momento se foi, acabou.
Novos momentos, novos sentimentos, novos valores, requerem diferentes textos, mudança de foco para que o novo capítulo não se encerre em uma única página.
Usar da sabedoria adquirida pela experiência para que esse novo capítulo muito mais que qualquer outro, envolva, emocione, excite, alegre, agrade... Enfim, que aflore o desejo de manter os olhos e as mãos sobre o papel construindo palavra por palavra, linha por linha, página por página, mais um capítulo da história... história essa que ninguém sabe quando acaba, somente que certamente tem um fim, mas este fim depende das mãos de outro escritor, o Senhor de um livro muito maior, o Senhor da eternidade."

Algumas mulheres procuram por toda vida homens que beijem seus pés, eu fico com o grande presente da minha vida, o "Homem" que beija meus lábios e conduz meus pés pelo caminho da felicidade.

Me ajoelho aos seus pés e espero por sua benevolência, imploro a ti meu senhor, brinde-me com seu gosto.

A verdadeira batalha de um guerreiro é a que ele trava consigo mesmo, é de onde advém o crescimento, já que não se evolui com a inércia.

Somos mulheres, somos meninas, fortes como aço e delicadas como o mais fino cristal.

A menina esperava por seu Senhor para ser apresentada ao mundo que sempre buscou, o momento finalmente chegou... A doce face se transformou, a voz de comando intimidou, o açoite estalou... Que dor, que prazer! Muitas horas depois ainda sente suas mordidas, sua boca, suas mãos, e "tudo aquilo" que a atordoou... A pele ainda treme sensível depois de tantos espasmos incontroláveis e implora novamente pela agressividade tão doce e prazerosa de seu hábil e generoso Senhor.

Tens o dom de me arrancar da solidão, de me mergulhar na confusão entre coragem e pânico, dor e prazer, lágrimas e sorrisos, gemidos e sussurros... Pela visão de sua face cheia de prazer me submeto a ti, estou aqui.

Sem a necessidade de máscaras, sem convenções sociais hipócritas, assim, com muito prazer me dispo frente a ti, tens minha fidelidade e a essência mais intensa, que vai da pureza a devassidão conforme o comando de sua mão.